My Cart:

0 item(s) - $0.00
You have no items in your shopping cart.

0

Mais Fica Winery (in Portuguese)

Mais Fica Winery (in Portuguese)

Mais Fica Winery

Mais Fica é um pequeno vinhedo e adega familiar localizado no pé da Serra Nevada, produzindo exclusivamente vinhos Rhone, das uvas Grenache, Mourvedre e Syrah. O galo Português é o símbolo nacional de Portugal e simboliza a honestidade, integridade, confiança e honra - valores muito importantes para a Mais Fica Winery.

Muitos descendentes de Portugal e dos Açores conhecem bem esta frase que foi uma das expressões favoritas da avó de Marty, Margaret Azevedo. Ela costumava usá-la com mais frequência quando um dos seus muitos netos não comia toda a comida que ela adoravelmente preparava. Nós realmente esperamos que você aproveite estes vinhos, porém, se você não fizer isso, mais fica!

Mais Fica Winery - Marty and Eileen

Marty e Eileen começaram a fazer vinho no porão de sua casa em Redwood City, um Barbera 1998. Depois de receber inúmeros prêmios como produtores artesanais de vinho, eles se aventuraram no planejamento de uma vinícola e adega comercial. Em 2001 eles começaram a plantar um vinhedo de dez acres em Placerville CA. Em 2007, o Mais Fica foi estabelecido como uma adega comercial.

Como uma micro vinícola boutique, a Mais Fica consegue manter sua produção de forma artesanal, em pequenos lotes, sendo o oposto de vinícolas maiores. A produção premiada é limitada a menos de 500 caixas por ano.

Em 2009, o projeto Mais Fica abandonou os métodos da agricultura convencional, adotando todas as práticas da agricultura orgânica. As aplicações anuais de composto orgânico e uma semeadura de outono com trevo carmesim garantem um melhor aproveitamento do solo, fornecem uma fonte natural de nitrogênio e combate a erosão do solo. As ervas daninhas são controladas apenas por trabalho manual. Mais Fica libera milhares de joaninhas todos os anos para combater insetos e instalou três caixas de coruja para atrair um predador natural aos nossos esquilos.

As uvas são colhidas e separadas antes de serem moídas e trituradas. A fermentação ocorre em pequenas caixas abertas que permitem a perfuração manualmente três vezes ao dia. Após a prensagem, o vinho é envelhecido em uma combinação de carvalho francês, húngaro e americano, além de barris de aço inoxidável armazenados em vinícola de temperatura e umidade controladas até o momento de seu engarrafamento. 

Click Here to read about wine making at Mais Fica (English.)

Click Here to read more about wine making at Mais Fica (Portuguese.)

 

3 Item(s)

Grid  List 

3 Item(s)

Grid  List